A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: fopen(/var/cpanel/php/sessions/ea-php73/rc24h_session5e1b775afb770828cf976a78846adfd3b3cc6a84): failed to open stream: No space left on device

Filename: drivers/Session_files_driver.php

Line Number: 172

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

A PHP Error was encountered

Severity: Warning

Message: session_start(): Failed to read session data: user (path: /var/cpanel/php/sessions/ea-php73)

Filename: Session/Session.php

Line Number: 143

Backtrace:

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/application/controllers/Noticia.php
Line: 8
Function: __construct

File: /home/rc24h/antigo.rc24h.com.br/index.php
Line: 315
Function: require_once

Grasiella Magalhães é afastada da Prefeitura de Iguaba e marido preso por porte ilegal de arma de fogo | RC24H | O Portal de Notícias da Região dos Lagos

Grasiella Magalhães é afastada da Prefeitura de Iguaba e marido preso por porte ilegal de arma de fogo

Agentes do MPRJ e Polícia Civil cumpriram mandados de busca e apreensão na 'Operação Apagão'na manhã desta terça-feira (19) na casa da prefeita; vice assume o cargo


A prefeita de Iguaba Grande, Ana Grasiella Moreira Figueiredo Magalhães, foi afastada da Prefeitura na manhã desta terça-feira (18) por determinação da Justiça. Segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura, o vice-prefeito, Leandro Coutinho, assume o cargo.

Grasiella e outras cinco pessoas foram denunciadas pelo Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ) por crimes de corrupção e fraude em licitação. 

Durante o mandado de busca e apreensão cumprido pelo MPRJ e Polícia Civil na casa da prefeita, o marido dela, Marcelo Natividade Magalhães, de 41 anos, foi preso por porte ilegal de arma de fogo.

O Ministério Público informou que o afastamento de Grasiella foi uma decisão do Tribunal de Justiça. Ela continuava no cargo em função de uma liminar obtida junto ao STF.

Em nota, a assessoria de imprensa iguabense afirmou que "a Polícia levou o celular e o notebook da prefeita e também do responsável pelo Serviço de Iluminação Pública, Adilson dos Santos, e do ex-Secretário de Obras, Luiz Jeronymo".

Ainda de acordo com a nota, "Grasiella confia na Justiça e que as coisas serão resolvidas. O vice-prefeito confia na idoneidade do governo e tudo será esclarecido".

À InterTV, a assessoria afirmou que o marido de Grasiella não foi preso. Marcelo Magalhães foi encaminhado à Delegacia para prestar depoimento, e, ainda, a arma encontrada pertencia a família. 

 

Categorias: Iguaba Grande Política

Fotos da notícia




Outras notícias